16 de abril de 2020

Beleza de Mãos Dadas – Marcas de esmalte se unem em apoio às manicures

Movimento que arrecadará fundos para ajudar as profissionais autônomas durante a quarentena do Covid-19.

Em meio à pandemia de coronavírus, diversas marcas de esmalte se uniram em prol da solidariedade para apoiar uma vaquinha virtual e ajudar aos menos 2 mil manicures a enfrentar o período de isolamento social. Beleza de Mãos Dadas – Marcas de esmalte se unem em apoio as manicures

O movimento Beleza de Mãos Dadas nasceu para ajudar as manicures com uma renda mínima para conseguirem passar por esta pandemia.

Com todos em quarentena, quem mais sofre são os pequenos empreendedores. Manicures são profissionais autônomas, recebem por comissão e tiveram suas rendas ZERADAS de uma hora para outra. São responsáveis por suas famílias, moram em locais de alta vulnerabilidade e não tem poupança ou reserva para aguentar ficar sem trabalhar.

A campanha pretende arrecadar R$ 1 milhão até o dia 7 de maio. Lançada na plataforma catarse e idealizada pela empresa “3,2,1 Beauty”, a campanha tem por alvo manicures com renda mínima. Por se tratar de um financiamento coletivo, qualquer pessoa pode doar.

Patrocinador: RISQUÉ

Apoio: VULT + IMPALA + COLORAMA + OPI + DAILUS + BEAUTY FAIR

Sindicatos apoiadores: ProBeleza + Beleza Patronal

Como o valor será distribuído?

O valor total arrecadado, livre de impostos e taxas, será dividido igualmente entre as 2.000 manicures cadastradas no site www.belezademaosdadas.com.br.

Como se inscrever?

A manicure interessada em receber ajuda deve se cadastrar no site Beleza de Mãos Dadas. É necessário ter cadastro de MEI (Microempreendedora Individual), feito antes de 3 de março de 2020, com atividade de manicure. Os dados serão conferidos pelos organizadores da campanha. Aquelas que conseguirem se cadastrar, receberão o auxílio ao fim da campanha por meio de uma conta digital.

Ela poderá transferir o valor para sua própria conta ou sacar o valor em uma lotérica. As manicures cadastradas também participarão de um sorteio de 100 ingressos para o Congresso Nacional de Manicures.

Nos acompanhe pelo Facebook e Instagram para saber mais sobre esse movimento e vários outros projetos de auxílio aos profissionais de beleza durante essa quarentena. Até a próxima! #otb

 

Fonte: @belezademaosdadas

0 0 vote
Article Rating

Amanda Lima

Falarei com você sobre todo e qualquer assunto de beleza. A gente se vê por aqui.

guest
2 Comentários
Mais antigos
Mais novos Mais votados
Inline Feedbacks
View all comments
Thaís Santos
Thaís Santos
8 meses atrás

Fiz o cadastro fui aprovada e ninguém mais falou sobre , não recebi e ninguém que eu conheça que foi aprovada tbm recebeu

Time OTB
Admin
8 meses atrás
Reply to  Thaís Santos

Bom dia Thaís, indico que você entre em contato com eles pelas plataformas digitais. Publicamos aqui por conta de ser uma linda iniciativa para os profissionais da beleza, não temos nenhum vínculo com o projeto.